Amor de pequena cidade

Trabalho gloria sustenta a vida da pequena cidade enfeitada com flores, e a dança do beija flor a praçinha que beleza na igreja bate o sino avisa que vai começar os festejos tem barraquinha quentão e a comunidade festeja como irmãos.

No meio de tanta algazarra, Eva vê o Adão nasce ali um grande amor que incendeia seus corações ali na praça logo começa todo amor com muito brilho.

Adão moço da roça , Eva da comunidade,nas novenas ela ajudava nas orações sem contar que tão meiga e bela e que beleza com toda sua pureza também de grande presteza mais teu coração agora tem dono e é do Adão, sendo ele um cabra do mato mais de amor conhecia de montão como se fosse mágico pra ela entregou seu coração iniciara ali uma história que está na memória de todos de lá o amor da Eva e do Adão. O Amor deles já frutos vingou filhos, netos e bisnetos e vive a vida com amor e ação embora já estejam um pouco velhos, colabora com a pequena cidade e ate de outras regiões, da ultima vez que os vi, ainda arriscava uns passinhos com os netinhos e com toda população, na mais perfeita harmonia que beleza o exemplo é a melhor opção, vejam só o amor da Eva e do Adão!

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 15/05/2008
Reeditado em 16/05/2008
Código do texto: T991271