Eles não sabem apreciar

Eles não sabem apreciar. O que tem, por menos que tenham.

Eles não sabem apreciar. O amor, eles desperdiçam sem pudor.

Eles não sabem apreciar. O silêncio, falam, sem ter algo de útil a dizer.

Eles não sabem apreciar. O verdadeiro valor da amizade.

Eles não sabem apreciar. As pequenas coisas da vida.

Eles não sabem apreciar. As pessoas, eles simplesmente só apreciam quando precisam.

Eles não sabem apreciar. A paixão, eles de fato não sabem falar de amor.

Eles não sabem apreciar. A paz precisa da guerra para tentar viver em paz, e acabam morrendo sem ter seus ideais.

Eles não sabem apreciar. A vida e acabam que por vagar na linha da sociedade, e esquecem que o mais importante para viver não é o dinheiro e sim, a vontade de querer...

Viver mais!

Quem são eles? Há, eles? Somos todos nós!

Triste é dizer eles, somos todos nós.

By: ~: Slayker cortês, cansado da caminhada!

E ainda sim andando pela estrada.

[msn] slaykercortes@hotmail.com

www.slayker.blogspot.com

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 23/01/2011
Reeditado em 23/01/2011
Código do texto: T2747776
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.