PARASITA NÃO...TIRIRICA!

COMO É DEPUTADO TIRIRICA...VOSSA EXCELÊNCIA DISSE:

PIOR QUE TÁ NÃO FICA! NO BOLETIM DA CÂMARA SEUS PROJETOS, DISCURSOS, FORAM NA CORRENTEZA DAS ÁGUAS TURVAS DA BICA?

POIS O POVO QUE TE ELEGEU, DECEPCIONADO FICA; IMAGINA OUTRA VÊZ O POVO PAGANDO MICO!

OLHA DEPUTADO FRANCISCO EVERARDO, PALHAÇADA SÓ NO CIRCO...LÁ O POVO DÁ RISADA!

NA CÂMARA O ELEITOR FICA INDIGNADO;ISTO É, UM PARLAMENTAR OMISSO; ONDE ESTÁ ABESTADO,SEU COMPROMISSO? NO BOLETIM SUA NOTA É ZERO! NO MÊS DE MARÇO NADA!TRABALHO... SÓ NADA?

E NA COMISSÃO DE CULTURA; SERÁ QUE ALGUÉM VÊ ESTA RICA CRIATURA? MAS O CERTO É:ISSO É QUE O DÁ VOTAR EM 2222!

O VOTO DE PROTESTO VIRA LOUCURA DEPOIS; É GOZAÇÃO PRA TODO LADO; ONDE ESTÁ O ABESTADO DO DEPUTADO?

TIRIRICA...MEU SALÁRIO É O MÍNIMO; PORÉM, EU TRABALHO!

SE VOCÊ NÃO TEM COMPETÊNCIA, O POVO FAZ A DENÚNCIA;

OU TIRA NOTA 10 NO BOLETIM; DO CONTRÁRIO, É PREFERÍVEL SUA RENÚNCIA.

ABESTADO TIRIRICA, PALHAÇO PROFISSIONAL, NÃO ME DECEPIONA NESTA CÂMARA DOS DEPUTADOS, QUE INTEGRA O CONGRESSO NACIONAL; SÓ VOTEI EM TI, CONTRA OS POLÍTICOS CORRÚPTOS E SAFADOS.

NÃO POSSO MAIS RECEBER UM BOLETIM NOTA ZERO...COMO SEU ELEITOR EU ME DESESPERO, SEU ABESTADO!

TIRIRICA, MEU DEPUTADO, TU VAIS VIRÁ PARASITA?

VÁ A TRIBUNA, COMPAREÇA NO PLENÁRIO, NÃO DEIXE O ELEITOR COM CARA DE OTÁRIO.

TIRIRICA...PARASITA, BEM PARA VOCÊ NÃO FICA!

autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 05/04/2011
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T2890173
Classificação de conteúdo: seguro