O destino de um suicida(Pra você continuar vivendo)

O destino de um suicida(Pra você querer viver)

Hoje eu decidi, acordei de manhã como sempre muito mal. A vontade de morrer é imensa e estou sozinho em casa. Está tudo planejado, irei me enforcar.

Lá estou eu, passo a corda no pescoço e quero pular. De início reluto, penso na dor que vou ter, penso na dor que irei deixar para os que me amam. Mas crio coragem e pulo da cadeira.

A cada segundo parece uma eternidade! Estou em agonia e não consigo gritar!

O ato está consumado... A morte em pouco tempo virá! Logo tudo ficará escuro e vou parar de existir...

De fato tudo ficou escuro... Agora é o fim! Foi o que pensei, mas me enganei!

Por que estou acordando em minha cama em mais um dia deprimente? Será que só sonhei que me matei? Claro que sonhei! Não existe vida após a morte!

Mais uma vez em um dia deprimente, a corda no pescoço botei. Agora sei que irei concluir o ato e não será só um sonho em que me matei! Dessa vez será o fim!

Outra vez estou pulando com a corda no pescoço. Outra vez estou morrendo! Dessa vez não é sonho! É real! Depois de muita dor tudo escureceu... Já não há mais nada daqui pra frente...

Isso foi o que pensei, mas me enganei! Como pode estar acontecendo de novo? Acabo de acordar em minha cama! Estou de novo revivendo a mesma manhã antes de me matar!

Não pode ser! Robert Lanza estaria certo? Quando se morre sua consciência migra pra outro universo paralelo, onde é absorvida por outro corpo clone seu que continua vivo?

Não acredito nessas teorias pseudocientíficas absurdas! Tudo que tive foi um pesadelo e acordei em outro pesadelo nessa noite longa!

Estou com raiva e dessa vez irei me matar e será definitivo! Tudo vai acabar! A corda está de novo no pescoço! O pulo outra vez é dado! A morte outra vez vem nesse ato consumado!

E mais uma vez vem! Vem eu de novo acordando em minha cama no mesmo dia de merda! Será possível que esse longo sono com esses sonhos dentro de outros sonhos não terão fim?

Não pode ser! Sou cético e ateu! Devo já estar em coma e tendo pesadelos! Quando isso irá acabar? Chega! Dessa vez eu irei morrer de verdade! Não aguento mais essa vida!

Outra vez a corda no pescoço. Outra vez pulo e de novo estou morto! E outra vez de novo eu acordo em minha cama! Outra vez de novo estou me sentindo muito mal! Estou duvidando de minha sanidade! Será que estou em um ciclo sem fim?

Depois da morte não estou vendo nem céu e nem inferno, não estou vendo reencarnação! Estou vendo eu acordando em minha cama e o mesmo dia antes de me matar em ação!

A manhã antes de minha morte se repete como se não houvesse fim! Não quero saber! Eram tudo sonhos dentro de sonhos que morria! Vida após a morte não existe!

Outra vez me enforco e estou morto! Outra vez acordo em minha cama na mesma manhã de lama! O que está acontecendo comigo? Então essa é a vida eterna? Pelo menos pra mim assim está sendo.

Desisto! Não vou mais me matar hoje! A vida não tem fim! A morte pelo menos pra mim é sempre acordar em outra vida! Ninguém irá crer nessa história que eu contar! Você tem que vivenciar muitas vezes o que vivi pra acreditar!

Então decidi, hoje não vou mais me matar. A manhã daquele dia passou, veio a tarde, a noite e outro sono. Dormi e acordei no próximo dia. E foi assim, dias se passaram e eu ainda estava vivo.

Ainda deprimido, mas menos pior que antes. Sei que dias piores e melhores virão. Viverei pra aproveitar os prazeres da vida. Só quero morrer por doença, velhice ou sendo morto por alguém.

A vida pode ser assim, você morre e acorda em outra vida em que está tudo igual a anterior. Mas tenho a esperança que um dia vou acordar em uma vida melhor que a de antes.

É um grande mistério, talvez chegue o dia que eu acorde saindo da barriga de minha mesma mãe em outro universo paralelo, reiniciando minha vida outra vez.

Ou talvez chegue um dia que após a morte eu fique num paraíso ou inferno passageiro. Antes de enfim reencarnar em um novo ser e esquecer tudo que já vivi! As possibilidades são muitas!

Só uma certeza agora eu tenho. A morte não é o fim. O fim chega pra seu corpo! Mas sua consciência continua ainda viva! E viverá para sempre uma eternidade de dores e prazeres!

No fim, tudo que você já viveu hoje, o que poderia ter vívido e o que poderá viver. Já viveu antes e vai viver de novo outra vez... Sempre será assim...

Obs: Robert Lanza é um cientista que criou a teoria do biocentrismo, que mostra a vida após a morte como nesse poema é mostrado.

Mjrmirote