MILICO MELANCIA

O velho Coronel do sertão da Bahia assisti , o noticiário nacional , com uma frustração que o deixa encabrunhado .

Ele grita : ---- O Maria , nega veia , me belisca , pra eu saber que é mesmo verdade .

Que cabras do exército são esses , espia muie, esse tal de Mauro Cid , o cabra desmaia com um aperto do careca STF.

Imagine cê ele tivesse no sertão, o fosse pego pelos cangaceiros de Lampião, com esse tipo di macho , que queriam dar o golpe ?

Farta no exército cabra do norte .

Que não tem medo da morte , que enfrenta a seca o ano todo , dá vontade de puxar a peixeira e cortas os ovo desse frouxo .

Essas miséria de melancia , dão vergonha pergunti pra eles , se eles sabem , quem foi o primeiro povo , que botaram os portugueses pra correr daqui .

Até mermo esse tar de capitão Bolsonaro é um cagão, tu não sabe , que ele foi roubado com uma pistola na cintura , e nem reagiu , ele é um chorão covarde .

Imagine algum desajustado , sem tino tentasse tomar a garrucha do Virgulino.

Até Maria Bonita, arrancaria suas tripa.

Povo macho tá aqui , eu enfiaria um cacto no cú desses baitolas.

E Maria modo disso que esses comunista estão no poder , espie esses militar que vivem as nossas custas , no tempo do mardito Mito , ganhavam Viagra , pru pau levantar , isso porque seu comandante se dizia , inbroxavel , e comiam caviar , tu acha que esse tipo imundo de chibungo , iam dar um gorpe de Estado?

Se acontecer uma revolta popular , tem que começar do lado de cá, nessa terra tem cabra macho , pós lado de Brasília só tem corrupção, e milico melancia.

NEREU AIRTO AMANCIO FILHO
Enviado por NEREU AIRTO AMANCIO FILHO em 23/03/2024
Código do texto: T8025786
Classificação de conteúdo: seguro