CAIXINHA DE NATAL

Quero nesse Natal poder abrir uma caixinha que guardo à mil chaves! Sabe como é não?! É aquela onde a gente esconde as doces lembranças vividas...as nossas relíquias!É como se fossem jóias que ninguém tem igual!

É o passado...que se tornará presente.É o Presente nesse Natal que quero pra mim!

Vou abrir e poder retirar, uma a uma,de cada lembrança,

devagarinho...como a degustar valioso vinho...deixando-me

embriagar pela sensação de doces recordações...

São amizades construídas e edificadas com pedras de rochas...que ninguém conseguiu retirar e nem destruir...Nomes de centenas de amigos irão aparecer!De todos eles lembro-me

sim!

São passeios e viagens em que trouxe comigo um pouco das belezas e encanto de cada lugar...que nem o tempo conseguiu apagar.E ,agora, vou voltar a relembrar cada uma daquelas fortes emoções!

Enfim. quero reviver nesse Natal, nas pessoas e nos lugares, aquela mesma alegria do passado que me fez num momento presente ser fortalecida por um bem-querer que conheci, em qualquer lugar ou circunstância... na estrada da vida...

Vou sair desse Natal cheia de esperanças, pois tenho a certeza que,”bem ali”, tenho um amigo a minha espera...e “bem acolá” tem um lugar aprazível que me deixará novamente feliz a qualquer momento!

Natal é fé, esperança e amor!E tudo isso vou encontrar em minha caixinha de lembranças do passado...que é o meu presente nesse Nata!

yedamsm
Enviado por yedamsm em 14/11/2010
Código do texto: T2614233