Natal e Ano Novo - humor

AVISO URGENTE

Devido ao mau tempo, a festa de reveillon prevista para hoje para comemorar o ano novo com o tradicional 4,3,2,1, CHEGOU! - será realizada dia 2. Pedimos a compreensão de todos.

O NOVO NATAL

1- Estudos recentes indicam que Jesus, o cristo, não nasceu no dia 25/12 em Belém, e sim, no dia 25/06 em Manaus. Dessa forma, a eterna guerra travada pela posse da terra santa perdeu totalmente a razão, tornou-se uma guerra pífia, assim como os pacotes de turismo de final de ano perderam grande parte do atrativo.

2- Ainda os tais estudos indicam que Jesus voltará a terra em breve. Bill Gates, sempre alerta, já providencou a adoção de Jesus e já armou um aparato de primeira para o parto de forma que ele não venha jamais a ser chamado de POBRE MENINO JESUS. Será chamado de rico nerd Jesus.

3- A definição da data de nascimento do rico nerd Jesus nessa sua volta a terra (agora adotado por Bill Gates) está gerando vasta polêmica. Os tradicionalistas querem que Jesus nasça dia 25 de qualquer mês, de preferência dezembro. Os renovadores, das redes sociais, fazem pressão para que seja numa data neutra, sem nenhuma causa específica. Mas o próprio Bill Gates, como vai bancar a cesariana no melhor e mais sofisticado hospital, não admite receber interferência alguma.Ele é que decide a data e ponto final.

Ainda sobre o novo natal (agora comemorado em Junho)

- A capital do Rio Grande do Norte passará a se chamar Reveillon, para manter a tradição de homenagear uma festa de final de ano.

- Os tradicionalistas farão uma discreta ceia na noite de 24/12 a título de revival.

-Os usuais votos de boas festas passarão ser voto de boa festa I (natal em junho) e voto de boa festa II (ano novo).

- Papai Noel passará a se vestir de caipira.

- As músicas de natal passarão a ser rancheiras e os sinos serão substituídos por triângulos.

- Os veadinhos de natal que decoram as árvores passarão a ser substituídos por gayzinhos caipiras, em especial, bonecos com a cara do Cazuza e do Renato Russo.