Primeiro Natal sem você!!!

"Um dia perguntei a você sobre aquelas luzes mágicas, com o sorriso doce de sempre, você me explicou sobre o menino Jesus e me ensinou a vê-lo com os olhos do coração.

O Natal entrou em minha vida, e com ele a esperança de que sempre poderíamos esperar um mundo melhor...

Eu fui crescendo e muitos Natais vieram, todos sempre muito especiais, pois você sempre esteve presente.

Mesmo eu estando longe, nossos corações moravam perto, ouvir sua voz todos os dias, era meu alento e meu equilíbrio.

Você sempre foi minha princesa, que coroei com mimos e pedidos, seu pão era minha festa, sua comida minha casa, incrementei seus temperos com os desse país inteiro, mas seu sabor era único.

Era tão seguro dividir minhas queixas de homem maduro feito criança no seu colo.

Eu não sei se Papai Noel existe...

Mas nesse Natal quero pedir a ele sua presença em meus sonhos, quero ouvir a palavra filho e ganhar um beijo seu.

Foi tão bonito compartilhar a alegria dos seus olhos vendo seu castelo ser construído pelo meu pai, queríamos te dar seu reino.

Esse ano vou ver as luzes e elas me lembrarão você, vamos dar continuidade a união de nossa familia em prol de tudo que você nos ensinou, pois a estrela mais iluminada é a nossa, é você!

Princesa coroada que foste no céu, não se esqueça de seu menino, continue guiando meus passos e me mostrando o caminho mais certo.

Cuide de meu Lorenzo que hoje corre em seus jardins, para quando ele chegar, eu poder ensiná-lo a magia do Natal como você me ensinou.

Deus em sua infinita misericórdia me ajudará a transformar a dor em saudade.

Saiba que a vida seguiu seu rumo, porem tudo que foi bonito permaneceu vivo em meu coração."

Thaís Elena Giavina Bianchi
Enviado por Thaís Elena Giavina Bianchi em 07/01/2012
Reeditado em 07/01/2012
Código do texto: T3427327
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.