VERÍDICA DE NATAL

Querido Papai Noel,

Assim se iniciava mais uma das milhares de cartas endereçadas ao papai Noel na época de natal.

E como não poderia de ser, era de um menino pobre, que depois de relatar sua história pedia uma bicicleta.

A história era realmente comovente, dizia ser o 1º filho de um total de 7. Tinha 12 anos e nunca havia ganhado um presente de natal. Mas tinha esperança de ser atendido pelo bom velhinho, já que se comportou bem e até foi aprovado na escola pela primeira vez.

Depois de ler outras linhas tristes, os funcionários do correio local decidiram fazer uma surpresa ao menino, fizeram à famosa vaquinha, mas como a grana tava curta não deu para a tal bicicleta, porém compraram um belo presente, na esperança de felicitar o pobre menino.

Passado o natal, qual não foi a surpresa!!! O pobre menino havia endereçado outra carta o Papai Noel. Os funcionários do correio se reunirão e iniciou se então a leitura:

Querido Papai Noel,

Fiquei muito feliz por saber que você leu minha cartinha, só que os funcionários do correio daqui são tudo ladrão. Pegaram minha bicicletinha e não me deram não.

quáquáquá

História real de algum canto do brasil, só não pergunte a onde, por que se não faço que nem o Presidente: Não sei de nada.

Gil Santos
Enviado por Gil Santos em 01/12/2005
Código do texto: T79542