O NATAL É TODO DIA

 

Sempre digo que o Natal deveria ser comemorado todos os dias. Para mim, celebrar o Natal é abrir o coração para a vida, saber viver o amor e transmitir paz e alegria. É possuir um coração sincero e amável, transformando cada um de nós em elo de uma corrente poderosa de louvor à vida.

 

Os pastores, ao chegarem na manjedoura, cantaram:

 

"Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade."

Senhor, que neste Natal todos possam escutar a Tua voz.

 

▪︎ Que nós possamos abrir nossos corações para a construção de um mundo mais humano, segundo a Tua vontade.

 

▪︎ Que os desanimados tenham coragem, recobrem a esperança por dias melhores.

 

▪︎ Que a Tua luz, Senhor, brilhe em todos os lares.

 

▪︎ Que todos nós tenhamos a graça da certeza de que o Natal é uma transformação de cada ser, em um ser melhor, seguindo a consciência de Cristo.

 

▪︎ Que a Tua luz aqueça todos os corações cansados, concedendo-lhes a coragem necessária e definitiva para reerguerem-se a partir da entrega de suas vidas, de maneira incondicional, a Ti Senhor.

 

▪︎ Obrigado, meu Deus, por mais este Natal!

 

Amém!

___________________________

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 20/12/2023
Código do texto: T7958197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.