TOMA QUE O FILHO É TEU!

Não sei se vocês já perceberam, talvez seja minha percepção muito fértil que acaba desvirtuando tudo o que ouço e vejo, ou talvez seja apenas por eu ter muitas conhecidas, mas vocês já perceberam que as mulheres que estão em gravidez indesejadas possuem um arsenal de desculpas esfarrapadas para dizerem a todos que lhe perguntam, como aquilo foi acontecer.

Tem umas que não dizem nada, é aquele tipo calada, que são chamadas de sonsas, que se não fosse por aquele barrigão, a gente

jurava que a menina não sabia nem pra onde o bicho ia, mas não é que acertou direitinho o alvo? Você fica com tanta pena dela, que nem tem coragem de perguntar e nem ela de dizer...então fica por isso mesmo.

Tem outras que são mais descoladas, juram que foi a primeira tentativa sem camisinha, e que o namorado disse que ia gozar fora, como se isso fosse um método contraceptivo, é ainda tem umas que acham.

Há outras que afirmam que esqueceram de tomar a pílula ou que abusaram tanto da "Do dia seguinte" que o efeito ficou pro dia que segue...é aquele que ainda vem depois dos 9 meses.

Há aquelas que morrem dizendo que a camisinha estourou, talvez seja a minha inocência ou a falta dela, que faz com que eu não acredite muito nessa história...de tanta gente que conheço e de experiências pessoais, já vi a camisinha querer ficar...saindo de onde não deveria sair...depois do término, mas estourar? Será que explode que nem balão de ar? Ah! Vai...conta outra...

Ah! E pra quem não conhece a Lenda do Boto...aqui no interior...do interior do Amazonas, as caboclinhas enxiridas que só elas mesmo, ainda dizem pra Mãe que foi o Boto, aí todo mundo sente pena da bichinha...e pra não nascer um botinho...tome chá pra abortar o coitadinho.

E aquelas que dizem que foi por amor....AMOR? Mora com os pais...nem entrou na faculdade...nem tem um trabalho, e ainda diz que foi por amor, que AMOR burro é esse? Semana passada ouvi uma dessa, a menina faz programa com 6 meses de grávida e diz que a gravidez foi desejada, por quem? ou a frase que aqui mais se encaixa, seria: De quem?

E por último, esta vai em homenagem há uma outra pérola que eu ouvi das meninas que fazem programa e que vão na minha Lanchonete, mas esse vai através do diálogo, descrito de forma fiel...ao que ouvi e participei, lá vai:

-Vizinha, a senhora me dá um copo de gelo.

-É pra Lane (a outra gravida que tem desejo por gelo)

-Não, é pra mim. Eu também tou grávida.

-Ah?

-Ih Vizinha, essa aí tá de "bucho cheio".

-E quem é o pai? (Perguntei inocentemente).

-É do Tiquinho, daqui da Rua.

-Tiquinho?

-É vizinha. Um tiquinho dum...um tiquinho doutro, e assim vai. É aí dos programas.

-Ah??????? (Eu toda errada, vermelha e de boca aberta!!!)

Essa aí assume o que faz e não faz tipo....diz que tá gravida do Tiquinho...que não quer e que vai tirar, e se fosse uma doença...como ela tiraria? E eu ainda achava que tinha sido inocente....mas que Santa Inocência é essa...desse ser que desconhece.....DST's.

É...ninguém sabe tudo..... (mas o básico do básico de sua profissão deveria saber!!!)