UM MÊS SEM SEXO


     - Sai... Estou com dor de cabeça.
     - Como assim? Dor de cabeça? Pirou? Você se esqueceu que você é o homem dessa relação?
     - Sim, eu sei. Mas é que eu não quero nada agora... nada de sexo... eu estou com dor de cabeça, respeite-me.
     - Não acredito que eu estou ouvindo isso. Estou boba!... Ei! essa fala é minha.
     - Ah! minha querida, o feitiço...
     - Pára! Não quero ouvir nada. Eu, aqui, cheia de carinho e amor para dar e você com dor de cabeça. Eu sei que é mentira! Eu-sei-que-é-mentiraaa-tá?!
     - Eu sei!
     - Como assim?
     - Assim como você sabe que é mentira minha dor de cabeça, eu também sei que as suas dores de cabeças são mentiras.
     - Ahhh! Tá de vingancinha, é?!
     - Sim. É só para você saber como é bom, como é a minha situação, como eu me sinto. Agora é assim: novos tempos. Você sente dor de cabeça, eu sinto dor de cabeça!
     - Tudo bem! Se é guerra, agüenta as consequências... Um mês sem  sexo!
     - QUÊ??
     - Um mês sem desfrutar da sua querida esposinha, meu lindo.
     - Amor! Claro que eu estava brincando, era só para descontrariar e deixar o clima mais alegre.
     - Conseguiu! exatamente o contrário, querido esposo... E tira a mão daí!
     - Amor! Você não vai fazer isso comigo, vai?
     - T-i-r-a-a-m-ã-o-d-a-í!
     - Amor! Pára com isso, vai!
     - Eu já falei para tirar a mão daí.
     - Amooorrr!
     - Tira a mão daí, P$#@!
     - Não estou acreditando nisso!
     - Pois, pode acreditar! Um mês sem sexo! Que é para ver se passa essa dor de cabecinha. Afinal, não quero ver o meu másculo e viril esposo, que nunca negou fogo, dando uma de frutinha!
     - Aiaiaiai! Quinze dias?
     - Um mês... E a partir de amanhã pode tratar de dormir com roupa, tá?!, nada de dormir sem elas durante a quarentena, se não você vai dormir no sofá!
     - Não sei nem o que falar.
     - Não precisa, eu falo por você... KKKKKKK... Agora é assim: novos tempos. Você fica com dor de cabeça: um mês sem sexo!