A doçura da vida.

Ligou o rádio, abriu as janelas e se serviu de uma taça de vinho, daqueles bem doces que entram na boca e deixam uma sensação fascinante, tão fascinante quanto a vida que Isadora levava ultimamente, olhos encantados pelos cantos da sala branca com quadros pintados em formato de borboleta por todas as paredes, a brisa que entrava naquela noite era diferente, parece que o amor finalmente chegou aquele apartamento que sempre foi solitário.

Se aproximou da janela e sentiu o vento bater em seus cabelos, como era boa a doçura que só o amor era capaz de trazer, sorriu sozinha, ria sozinha quase sempre, desde que encontrou Henrique, um rapaz alto, de olhos claros e cabelos negros como a noite.

Engraçado como a vida muda quando se encontra um amor, as noites são mais bonitas, os dias mais radiantes, todo por do sol tem um encanto diferente que só olhos apaixonados são capazes de ver, e assim se sentia Isadora, cada vez mais feliz com si mesma, cada vez mais feliz por se despedir da solidão e abraçar essa loucura que se chama vida, acompanhada de uma pitada de paixão.

No outro canto da cidade Henrique sentia o mesmo, olhos tranquilos,coração acelerado, mas com uma única certeza, a certeza que dali pra frente, ele que sempre foi tão só, passaria a ter alguém com quem ele faria planos, e sonharia uma vida a dois, quem sabe a três...quatro, quem sabe um time de futebol correndo pela casa, ou ainda um cachorro, nunca se sabe o futuro, ele é incerto, e não importa o quanto o universo parecia conspirar por eles, a única certeza era o hoje, deitar no travesseiro e sonhar, torcendo pra que seja doce...