REFLEXÕES SOBRE A VIDA (VIDA DE DÚVIDAS)

"VIDA DE DUVIDAS" - é o poema de hoje, postado no Recanto das Letras.

A vida inteira, vivemos cheios de dúvidas e incertezas.

Todos os nossos passos são incertos, mas sempre procurando e tateando um lugar melhor, um espaço, em que não se sinta sozinho em meio à multidão.

Às vezes sentimos que mesmo estando rodeados de muita gente alegre, não conseguimos nos sentir completamente livres, com o coração batendo no ritmo daqueles, que amam e não estão sós.

Outras vezes, mesmo não estando sós, sentimos como se assim fosse. Momentos de reflexão em que se tentamos definir os sentimentos, os motivos de insônia, entender os caminhos que Deus quer para nós, ou os caminhos que são melhores, e que podem nos levar ao bem. ]

Dúvidas que batem no coração todos os dias. Amores que surgem e que se vão, aparentemente sem sentido. Vida que sofre e a cada dia, sente mais dúvidas do que fazer no amanhã.

O limite entre o certo e o errado, entre o amor e o desamor, a certeza e a incerteza, a felicidade e a infelicidade.

Obrigada a todos os amigos que têm deixado seus lindos comentários na minha página. Tenho me sentido extremamente realizada em meus escritos, com a aval de todos aqueles que gostam de expor seus sentimentos e colocar-se também frente à frente com a imoralidade que assola nossa sociedade, pois hoje, quando uma lei vai contra a vontade do Presidente, o mesmo é capaz de dizer que ela é "moralmente falsa".

Limites são limites, presidente!... E infelizmente para V.Sa., até o presidente tem que obedecer, às vezes, pelo menos a algumas determinações mais claras e completas da lei, que não abrem margem para driblar, como se conseguem fazer com as mais obscuras e incompletas determinações.

Publicado no Mural do Recanto das Letras dia 06/06/2008