Dia especial...

Psiu! Silêncio! Estou eu aqui observando o seu despertar. Escute. Escute o beija-flor cantando para lhe acordar. Hoje é um dia diferente, sente na cama que eu colocarei um tapete para você pisar.

Não, hoje você não terá problemas e nem no trabalho você pisará. Levarei você numa linda carruagem, para um lugar longe de se encontrar. Não importa o tempo, podemos ir devagarzinho, curtindo o céu, o vento, o verde, o sol, no fim da tarde chegaremos lá.

Pronto! Este lugar é lindo. É aqui que vamos arranchar. Venha comigo até a margem do rio. Sinta nos pés a água a nos beijar. Venha, dance comigo na beira do riacho e deixe sol morrer a nos observar. Por pouco tempo tudo ficará escuro, mas logo a lua irá no céu brilhar.

Veja ela ali, linda a refletir seus raios. Olho seu rosto, o brilho dos seus olhos, abraço-lhe e quero lhe beijar.

Psiu! Escute! Agora outra melodia, o barulho do vento, a voz do rio, a fofa areia e nosso amor que parece não calar.

Queria adivinhar seus pensamentos, queria seus desejos realizar, queria lhe envolver nos mais doces sentimentos, queria este dia, está noite, alongar.

O tempo parece passar tão rapidinho, já é hora meu amor da gente retornar. O dia está se acabando, lamento mesmo a gente não poder ficar.

Valeu a pena sentir seu contentamento, lhe ver feliz e a gente se amar.

Eu queria lhe dar hoje um presente. Pensei em um perfume, uma camisa, até que resolvi então fazer tudo diferente e foi este o melhor presente, que encontrei para lhe ofertar. Na verdade eu também me presenteei com este dia e esta data iremos sempre recordar.

Ora meu amor, mas porque a idéia do presente? Porque queria ficar a sós consigo sem nada e ninguém nos incomodar. Mas se quiser mesmo saber por que escolhi o dia de hoje, vem aqui pertinho que vou lhe segredar.

Hoje é 12 de junho, meu amor, um dia especial para se namorar.

Maria Dilma Ponte de Brito
Enviado por Maria Dilma Ponte de Brito em 10/06/2008
Reeditado em 12/05/2020
Código do texto: T1028696
Classificação de conteúdo: seguro