RETRATOS

RETRATOS

Hoje acordei com aquela saudade tranqüila que chamamos nostalgia. E nada melhor para saborear essa saudade do que os retratos. A final, eles são momentos que captamos num “clíck” mágico e prendemos no papel da eternidade.

Quando vasculhamos nossos retratos entramos “no túnel do tempo”. Aliás, eu acredito que os retratos surgiram porque o tempo resolveu dar um “presente” aos homens e deixou-se apreender por um segundo.

São sorrisos, gestos de carinho, amigos reunidos, festas, viagens... Enfim, emoções que ficam guardadas, protegidas da rotina, prontas a serem revividas sempre que nossa saudade solicitar. Por isso, os retratos são mágicos. Resgatam momentos preciosos de nossa passagem pela vida e nos transporta à outras gerações, contando nossa história, como vivíamos, como nos vestíamos, onde morávamos e principalmente o que sentíamos naquele instante do ¨clíck¨, embora que estivéssemos apenas “pousando”.

Assim, os retratos são como um amigo que passamos muito tempo sem ver, mas que ao primeiro chamado reaparece pronto a nos trazer alegrias.

IAKISSODARA CAPIBARIBE.

IAKISSODARA CAPIBARIBE
Enviado por IAKISSODARA CAPIBARIBE em 11/06/2008
Código do texto: T1029689