O caipira e a Internet

Escrevi meu primeiro “livro” a mão! E meu filho digitou no computador. Ali tivemos gostosas e calorosas “discussões”! Eu escrevi poeticamente e ele digitou corretamente! Inclusive Marcos fez vários cortes! Mas o melhor é que ele mudou o nome do “livro” o título seria somente “Vírus e viradas” e ele mudou o título para “Vidas, vírus e viradas”! Obrigado meu “Deus”! Que benção! Depois de tudo pronto Marcos acionou um botãozinho tirou um CD e me entregou. Fiquei de boca aberta, eu ainda não sabia destas evoluções, Marcos abriu um largo sorriso!

A seguir o “Jornal Conexão” me pediu uma crônica para o dia do meio ambiente! Fiz a crônica, peguei minha foto e fui até a próxima Lan House, chegando lá o moço me perguntou: você quer que eu escaneio a foto? Eu não entendi e disse: quero um xérox pra mandar para o jornal. O rapaz me disse: você não precisa de ir lá no jornal, eu tenho o endereço eletrônico. Pegou a crônica, digitou. Me pediu a foto e escaneou e enviou por e-mail e me disse já está lá. Não pude acreditar em tamanho feito! Aguardei ansiosamente uma hora e fui até o jornal conferir, quando botei o pé na porta o funcionário me disse: obrigado, bom trabalho. Apressadamente voltei para casa e sem pestanejar perguntei inocentemente: Marcos minha cabeça está em parafuso meu filho, aquele trabalho e aquela foto chegou até o jornal pelo “ar” ou pelos fios? Marcos novamente caiu em largos sorrisos. E foi me explicar sobre as evoluções e me disse: botei seus trabalhos na internet.

Parei por um instante e perguntei: Marcos se um “leitor” estiver lendo um texto, o outro leitor interessado precisa esperar o primeiro leitor terminar pra ler o mesmo texto? Marcos sorriu largamente e continua me catequizando.

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 13/06/2008
Código do texto: T1032314
Classificação de conteúdo: seguro