O melhor remédio: O AMOR

O melhor Remédio: O AMOR

No meio do nada, te encontrei, e no meio de tudo não me perdi mais. Guiado pela luz clarividente que te ilumina me fiz grande, gestor único de meus sentimentos que um dia estava perdido.

Derramei sobre seu plexo toda minhas dúvidas e recebi respostas capazes de tirar a dor que me assolava.

Por muito tempo encontrei na escuridão a minha luz, mas ao encontrá-la percebi e conheci a verdadeira e única luz, a do amor maior e sem limites.

Duvidei por algum tempo deste sentimento, e a cada dúvida acerca dele você me mostrava o contrário. Dominava-me, sem agressões, medos, covardias, apenas com amor, o maior e mais dedicado.

Fui a nocaute sem mesmo ter sido atingido por qualquer golpe. A dor das minhas entranhas dava lugar ao sentimento sem limites. O ódio já não me dominava, a dor dissipou de minha alma e deu lugar ao mais forte sentimento, o amor.

Na luta pela sobrevivência da alma nenhum remédio poder ser mais eficaz, o amor, incondicional, sem limites, dedicado e uno.

Troquei a escuridão pela luz incandescente de um amor que me buscou sem perguntar ou exigir nada em troca e descobri que nenhum remédio é mais poderoso que o amor.

Marcos Barbosa
Enviado por Marcos Barbosa em 13/06/2008
Código do texto: T1032801