A Opinião Feminista de um Macho

Eu sou homem. Tenho namorada, estudo e acho interessante conversar com mulheres inteligentes. Mas antes que isso se torne papo de orkut, quem me dera ter a opnião de uma mulher sobre tudo isso que ocorre além das primeiras páginas de jornais...

Há muito tempo, a virilidade milenar foi sendo aceita e até normativa em várias culturas, e hoje? Bem, hoje é prova de primitismo selvagem. Queimar mulheres na fogueira por suas prováveis faculdades parapsicológicas é uma demonstração da "macheza" nos anais da história... Enfim, elas nem poderiam falar, qualquer demonstração de inocência era rapidamente sucumbida pelo afogamento na bacia de água fria... E assim vai o tempo...

A evolução comprovou que o homem, apesar de ser o "computador de músculos" do Ultraje A Rigor, ainda mantem aquele certo ar de macaquice, sabe? A mulher, de fato, tem um cérebro menor, porém é de mais rápida resolução nos mais diversos assuntos. A cultura a menospreza porque a mulher sempre esteve extrínseca ao princípio básico de uma cultura... A maioria do povos utilizam homens para papéis principais, e as mulheres, meras coadjuvantes de um teatro cultural. O ato de dirigir é uma herança pouco aproveitada pela mulher durante o quadro evolutivo, isso porque durante as vias da história era o homem quem guiava carroagens, carroças, bigas e assim por diante. Ao sair do automóvel, a preferência de mercado foi a masculina, a mulher veio começar a dirigir no período pós-guerra, até mesmo durante elas... Bem, não neguem o fato de que aquele ser de seios e fala sensível pode algum dia dominar o mundo todo...

Será que ficaria melhor? Sinceramente, eu não sei. Mas se macho algum deu jeito, só sobra para ELAS! Quem sabe tudo fique bem...

Aí foi a minha opinião... feminista, porém de macho!

Valdemar Neto
Enviado por Valdemar Neto em 14/06/2008
Reeditado em 25/06/2008
Código do texto: T1034442
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.