Sexo e a Cidade - MBA em Hominídeos


Já vou logo chutando o balde e derramando o caldo: Porque ainda não temos um curso para entender ou ao menos ter uma vaga idéia de como agir e tratar este ser tão querido, amado, desejado, necessário e atualmente escasso: o homem?
Existem escolas de aprendizagem para tudo, cursos de auto ajuda, especialização para isto, para aquilo, e não vejo nada que ensine como decifrar este ser masculino.
Não sou feminista, sou feminina, aprecio um belo homem. Não necessariamente um belo homem no sentido da palavra. Sabe aquele homem com o peito grande, daqueles com um diâmetro de encher nossos frágeis e ansiosos bracinhos? Peito este, com os pêlos tão bem localizados que parecem que foram todos geometricamente colocados. Claro que quem possui um peito assim, também é dono de costas nas mesmas proporções de tamanho, e se tiverem algumas sardas não fazem mal. Ahh!! Os braços!!, Existe cada braço: torneados, ( nada de músculos exagerados), com pêlos grandes, soltos e sedosos. Não precisa ser aquele braço gigante, estou falando do braço ágil, forte, se possível acompanhado de mãos bobas, adoramos mãos bobas. (Só as mãos, pelo amor de Deus !).

Este peito, braço, costas etc.. não pertencem a modelos, atores ou milionários , pelo contrário, em nosso dia dia você encontra homens que naturalmente possuem estes instrumentos do desejo. Recentemente visitei uma cidade do interior mineiro. Não posso falar o nome da cidade... Na fazenda tem um vaqueiro que tinha exatamente o peito, braço e costas como descrevi. Só não deu para saber se os pêlos eram sedosos e suas mãos bobas, pois o tal era muito arisco e deliciosamente tímido. Meu mecânico também possui estes dotes naturais maravilhosos, mas também não deu para tirar a prova. Conheço um tal O C N (não falo o nome nem sob tortura chinesa). Deus me guarde do peito e costas deste homem. Que mão boba, que pêlos sedosos, que sardas, aliás, sei exatamente quantas o tal tem nas costas.

Pois bem, são estes maravilhosos machos que nos deixam nervosas, ansiosas e muitas vezes deprimidas. Podem estar se perguntando o que eles fazem para nos deixar assim? Sei lá!! São tantas coisas que às vezes é até porque não fazem .
Nós, mulheres disponíveis (no bom sentido da disponibilidade: sem namorado), estamos vulneráveis a cairmos no encanto destes seres indecifráveis. Um exemplo: Você sai com um cara, ele lhe beija como se fosse a ultima mulher da galáxia, te apresenta um monte de amigos, telefona duas vezes ao dia sem nunca falar nada aproveitável, pelo contrário, liga até sem assunto, exatamente o que te leva a imaginar que o cabra está parado na sua.
Em uma das várias ligações banais de quinta feira, ele convida para passar o final de semana em um sítio com alguns amigos. Faz um comercial danado do que será o passeio. Sem deixar perceber a ansiedade e alegria, você aceita. Amanhece a sexta feira, meio dia e o tal ainda não ligou. O relógio marca 18:00 e nada . Lá pelas 20:00 quase já se descabelando você resolve ligar. Não ligou antes, pois não pode parecer que está no pé. E afinal de contas quem fica na telefonação é ele!!!



Não estou levando em consideração a aflição para fazer as malas, a escolha das roupas, unha feita às pressas, depilação retocada etc.. Tudo isto em menos de 12 hs. Então resolve ligar, e adivinhe quem atende ao telefone? O serviço de caixa postal pedindo para deixar mensagem. Que mensagem o quê, na hora não vem uma só palavra. O que fazer? Não sai na sexta à noite, pois acha que o tal pode ligar ou passar a qualquer momento. O dia amanhece, é sábado. As olheiras também despertam firmes, fundas e roxas. Lá pelas 13:00 o telefone toca, é o dito cujo lhe chamando para um churrasco na casa de outros amigos. Nem toca no assunto do convite para o sítio, parece que nada aconteceu, você sem saber se escuta seu bom senso mal dormido, ou a vontade de reencontrar o sujeito. Vai para o churrasco (já deu para saber para quem deu ouvido), ele está lindo, cheiroso e todo sorridente. Os beijos são constantes e ardentes, a mão sempre lhe acariciando, os elogios não param, está tudo maravilhoso. Adivinhe se ainda lembra do que passou no dia anterior. Claro que não esqueceu, mas é conveniente não tocar no assunto, pois o prazer que está tendo no momento, os arrepios na espinha, e os calafrios no estômago estão muito bons para se falar de coisas chatas.
Será que levamos muito a sério o que os homens nos prometem? Será que deveríamos estar sempre com o pé atrás, mas afinal de contas o que é pé atrás? O que fazer?? Que tal um curso ??.