AINDA UMA VEZ

Devemos ter consciência das nossas fragilidades,elas sempre nos acompanham,feliz de quem sabe reconhecê-las e enfrentá-las. Precisamos ter paciência com nossas fraquezas e por isso fui ainda uma vez ao passado.

Todos dizem que nunca devemos voltar ao passado,acredito que não devemos ficar presos à ele mas voltar vez por outra é necessário para acertarmos as arestas do hoje.Sei que hoje sou a consequência do que fiz,dos erros,dos acêrtos,das lágrimas e dos prazeres.

Especialmente HOJE a saudade veio à tona,fui ao passado e nessa viagem de recordações fiz com elas uma festa de lembranças boas e outras nem tanto,mas a vida é mesmo assim em encontros e desencontros vamos construindo a nossa história.

Lembrei-me das fogueiras de junho e com essas lembranças vieram à mente as cinzas do passado.As noites frias,nós dois agasalhados num só casaco,andando pelas ruas,fazendo planos,nessa felicidade simples de quem nada tem de material,mas que acredita sinceramente que o amor tudo pode conseguir.Por isso ,especialmente nesse dia,ainda uma vez,estou à viajar e quem sabe voltar melhor:mais madura e mais fortalecida e também muito mais amparada pelo perdão que conseguie dar à mim mesma e quem sabe estar pronta para recomeçar........

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 23/06/2008
Código do texto: T1048114