Tu te lembras?

Acho que eu ainda levo no olhar alguma coisa daquele tempo, sempre carregamos alguma coisa, nossa essência sempre será a mesma, e no fundo sempre seremos os mesmos. Sempre carregaremos no peito as boas lembranças, as boas pessoas, aquelas que de alguma forma mecheram com nosso sentimento, lembraremos dos cheiros,dos gostos que sentimos, do mais doce do beijo ao salgado da lágrima. Lembraremos da pele, do abraço apertado, do sorriso. Aliás esse é o que mais me marca, o sorriso.A felicidade presente na boca e nos olhos ao ver, ao me ver, coisa pequena que dinheiro nenhum no mundo paga. Todo mundo leva consigo alguma imagem, alguma foto do momento guardada na memória, momentos que nos marcaram, e momentos que nos marcarão. A música que lembra, o retrato que gravou. Ei, eu juro que se eu pudesse voltar por um minutinho no tempo eu não teria feito nada diferente, além de abraçar mais, sorrir mais, deixar o marco de felicidade a mais do que eu deixei. Que hoje você possa abraçar mais quem você ama, que beije mais, que compreenda mais, que não deixe marcas de tristeza, que surpreenda, sorria. O ano novo está chegando e desse velho ficaram apenas as boas lembranças no coração da gente, que você possa secar suas cicatrizes, que esqueça as magoas, pois certamente daqui a alguns anos, lembrará apenas dos momentos bons, assim como eu lembro,ficaram na sua memória os risos, as pessoas que te amaram e te fizeram sentir a vida de uma maneira inexplicável, que te ensinaram a voar e ver com outros olhos,outras cores, outros tons, outros sons. Esse é o momento de rever conceitos, de se libertar de algumas coisas, de perdoar, de si perdoar, de ser feliz consigo e com os outros. Ano novo está chegando, jogue no lixo as lembranças que não te prestam, guarde no baú do coração as boas, veja o que te faz bem, solte o que te sufica. Limpe a sua casa. Limpe seu coração. Limpe a sua vida. Varra pra fora o que não te cai bem. Hoje é o dia da renovação.