Só importa o hoje

Não me interessa o ontem. Não me interessa o amanhã. Não me interessa as milhares de expectativas que eu criei sobre o futuro. Não me interessa os planos que eu fiz. Não me interessa as esperanças que tenho. Não me interessa o que o amanhã trará na minha vida. Não me interessa se amanhã eu vou estar rindo ou chorando. Não me interessa se amanhã eu vou estar sozinha ou com milhões de amigos. Não me interessa se amanhã eu vou ter dinheiro. Não me interessa se amanhã eu vou estar morando nessa casa ou debaixo da ponte. Nada me interessa no amanhã. Nenhum sonho me interessa se eu vou conseguir realizá-lo. Assim como não me importa nada do meu passado. Não me interessa se eu tive uma infância feliz ou não. Não me interessa se eu tive o amor que eu achava que merecia. Não me interessa as minhas perdas e ganhos do passado. Não me interessa as atitudes desonestas ou admiráveis. Não me interessa se fui humilhada ou ofendida. Não me interessa se alguém não gostava de mim. Não me interessa se eu tinha menos e os outros mais. Não me interessa se eu era popular ou não. Não me interessa se eu era envergonhada ou espontânea. Não me interessa se eu chorei por causa das atitudes dos outros. Não me interessa se eu fiquei triste ou fui excluída de um grupo. Não me interessa se eu fui xingada na frente de outras pessoas. Não me interessa o que os outros achavam de mim. Nada dsso me interessa. Não me interessa nada do meu passado. Não me interessa nada do meu futuro. Por quê? Porque nada disso é real. O passado já não existe mais. O futuro nem sequer chegou. Só existe o agora. Só existe esse momento para eu ser feliz. Só existe esse momento para eu esquecer que existiu passado e que existirá futuro. Esse momento existe para eu vivenciá-lo. Ele é novo, é único. Nunca existiu e nunca existirá de novo. Ele é tão especial que ele só existe agora. E se eu não me importar ou me interessar apenas por esse momento eu não saberei em nenhum outro momento o que é viver.

Srta Vanessa
Enviado por Srta Vanessa em 28/06/2008
Reeditado em 28/06/2008
Código do texto: T1055487
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.