...VAMOS SAIR POR AÍ PARA QUEBRAR A ROTINA...

Os dias passaram e a vida ficou marcada pelas seguidas surras. Eu ainda posso sorrir, sei que não é remédio, mas é o que posso fazer contra a tirania dos gigantes. Sei que os poderosos quando não conseguem eliminar a liberdade alheia sentem arrepios e tem pesadelos quando dormem. Hoje eu não quis o confronto, preferi os abraços de quem me quer por perto. Eu quis o brilho da lua também mas ela está ausente. A vida continua sem o show que eu gostaria de ver, mas com outras atrações não menos interessantes. Eu vou correr por aí uns dias, vou atravessar as montanhas e chegar ao outro lado do mar, e vou fazer isso por mim. Vou me deixar levar pela correnteza de rios que desconheço para reconhecer a coragem de outros tempos. Porque eu preciso me lembrar sempre que não passo de uma criança que ainda se afoga nos rios da vida. Uma criança que ainda brinca de flutuar na água e no ar. E essas pessoas todas que vou arrastando ao meu lado no caminho tem nome e corações que eu faço questão de escutar o som primitivo do pulsar. Na volta trarei flores que nunca viram para enfeitar o jardim da vida, trarei doces que irão se desmanchar em suas bocas, para que possam de alguma forma se lembrar dos sabores em dias em que o único compromisso era brincar no quintal da casa. Dias leves e livres é o que desejo para todos nós!

"...Hey ho here we go, we're on the road to never

where life's a joy for girls and boys and only will get better

Hey ho here we go along the road to never..." NEIL YOUNG