Felicidade 24 horas.

Se deus é tudo, tudo mesmo, então eu sou deus. Na bíblia já dizia que o homem foi criado à imagem e semelhança de deus. Agora eu pergunto: por que ficar se martelando em dúvidas e receios? Por que passar noites sem dormir em busca de uma resposta? Será que eu caso ou compro uma bicicleta? Simplesmente não importa. Independente do que acontecer você tem que ser feliz igual. Agora voltando a lógica inicial, se eu sou deus, deus vai ficar mesmo noites sem dormir em busca de uma resposta? Deus vai realmente ficar pensando se é melhor casar ou comprar uma bicicleta? É claro que não. Deus é tudo isso. Para deus não existe preferências, ele não dá mais importância para alguma coisa do que para outra. Para deus todos somos iguais. E se eu resolvesse casar, me arrepender depois e ficar infeliz? Você acha mesmo que deus vai deixar os acontecimento do dia-a-dia dele fazerem ele ficar infeliz? É claro que não! Deus é feliz independente do que aconteça! E daí se eu casar ou comprar uma bicicleta? Não importa o que acontecer, eu sou feliz igual! A verdadeira felicidade é incondicional, ou seja, sem condições do que quer que aconteça. Muita gente se confunde em achar que satisfação é felicidade, é claro que não é! Quando você deseja algo, tem as duas opções de ficar satisfeito e insatisfeito. Se eu consigo o que eu desejei, eu fico satisfeito. Se eu não consigo o que eu desejei eu fico insatisfeito. Agora eu pergunto, você conseguiu perceber o poder que você deu para esse seu desejo? Você deu o poder de ele escolher se te deixa feliz ou não. E a felicidade é incondicional. Não importa se o meu desejo se realizou ou não, eu sou feliz igual! É tão simples que a gente acha que é bom demais pra ser verdade, e realmente é! Deixemos tudo acontecer no seu fluxo natural e bóra ser feliz!

Srta Vanessa
Enviado por Srta Vanessa em 05/07/2008
Reeditado em 08/07/2008
Código do texto: T1066069
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.