Esperar em Deus

"Amor que não passa e não passará...(trecho de uma música de Pe. Fábio_Canção Nova)", é linda essa composição. Linda também é a trajetória de vida de cada um de nós, se pararmos pra analizar são tantas as bençãos que são derramadas em nossas vidas diariamente, que 24h de um dia seriam poucas para agradecermos a Deus. Até mesmo os que não creêm, se pararem por um instante e sentissem o toque do vento iriam perceber que existe algo além do que se conhece.

Mesmo tendo essa convicção da beleza da vida tem momentos que estamos menos motivados a continuar nossa trajetória e nos deixamos conduzir pelos supostos problemas que surgem em nosso caminho. O universo divino é ilimitado e nos presenteia a cada amanhecer , mas para vermos esses presentes temos de querer vê-los.

A intensidade dessa experiência com amor de Deus é muito profunda, quem já experimentou sabe que a partir daquele instante, tempestades e trovoadas podem até chegar em sua casa, mais seu alicerce está fortalecido e o tempo logo mudará.

É uma confiança num plano maior, que seus sonhos passam a ser nossos, pois você começa a ver que a conjunção da tua vontade com a de Deus é que irá te dar o prazer tão almejado.

É uma alegria que fica, uma satisfação sem orgulho ou prepotência, mais simples e tão grandiosa que nos faz sermos especiais por vivermos essa experiência. E o melhor sabermos que todas as pessoas podem experimentar e testemunhar desse amor que não passa e não passará.

Esperar em Deus, na certeza de que o melhor está sendo construido a cada momento no hoje , no agora...Claro, que temos de contribuir escuntando sua voz em nosso coração e acreditar com fé que ele está agindo em sua vida.

Seja qual for a tempestade que passa por você, ela passará e o amor de Deus e sua misericórdia ficará, desde que você se permita ser agraciado com esse amor eterno e único que sempre fica.