Escrever...

A tristreza não é uma condição de vida, sou intensamente feliz, é apenas um estado de espírito, uma das várias questões mal resolvidas do homem. Quando ouvimos algo que nos toca lá no fundo, um louvor que retrata o momento que estamos vivendo, quando nos olhamos sinceramente no espelho, quando percebemos a solidão...somos frágeis, não podemos negar.

Precisamos todo dia sermos resgatados por novas esperanças, novos sonhos, ideais para nos mantermos alertas... e escrever é isso pra mim, não escrevo por que gosto, mas por que a minha alma necessita se expressar eu preciso das letras, quando estou na mais fulgurante paixão ou quando me bate aquela sensação tão comum de impotência.

Os sentimentos me arrebatam, o cansaço vespertino, quando notei sua inconstância, seu desamor...tudo em mim se tornou gelo, quiz falar...a voz não saiu, como sempre, preferi ser dura comigo mesma e sair de cena, ciúmes, insegurança tomaram meu coração, fugi, fulga pessoal.

Quando cheguei em casa "ufaaa" pude desabafar com minhas teclas, mais uma vez, reflito, onde errei, me culpo, não há o que fazer...perdi pra mim mesma, pra minha arrogância, pra minha impaciência...não é fácil admitir, mas é a verdade que acende uma luz forte nos meus olhos.

Amanhã, poeta, é outro dia...Deus, felicidade, flores no jardim, árvores frutíferas, superação!