O rosto da triste...

Ah, o rosto da triste é esplêndido de felicidade...

Por inúmeras vezes a triste alegra os tristes que o cercam, afinal, sua tristeza não pode existir, não é entendida, e nunca será aceita.

O viver se limita em ser forte, em nunca errar, em nunca se fragilizar com as desgraças que a vida tem.

E os dias vão passando... e quando esse rosto se entristece de vez, a triste se sente só, ninguém acompanha essa fase, fase que não é passada adiante, é apenas engolida pois o tempo é muito curto para viver uma tristeza.

Não é fácil ser triste, não é fácil ser feliz, ser humano incomoda demais.

Os livros ensinam tudo que deve ser feito diante dos acontecimentos, é muito simples, é só ler, filtrar aprender, e pronto! Você já é uma máquina perfeita, livre de todos os sentimentos negativos, e quando estes ocorrer você já sabe exatamente o que fazer, você leu!

Existe um belo sorriso no rosto da triste...

E ninguém reparou... e ninguém viu!

Você não pode ser triste, essa é a orientação desde que nasceu, como se existisse a fórmula perfeita da felicidade!

Pelo que vivi até hoje, eu só consigo ver diariamente as diversas fórmulas perfeitas de como ser triste. Vontade louca de conhecer o outro lado.. Não é um sentimento suicida, é apenas um sentimento que o mundo considera triste...

Eu não pedi para nascer, mas já que estou aqui, me deixe pelo menos sentir o que me é estimulado.