AMOR, TESÃO E CONFUSÃO

Evaldo da Veiga

HORROR, FIM DO MUNDO? Não, não e não! A natureza é assim, sempre foi: é o tal de um comer o outro, que não há quem diga que livra a cara de todos. Comer pra viver, vive pra comer O que se deseja é sentir, deliciar. A cobra come o rato, o tamanduá come a formiga, e você come o que, além do arroz, feijão e bife? Sim, eu sei, come pão, alface, mas não é disso que pergunto, não. Ta comendo quem, é isso mesmo que você está entendendo rss. Mas cuidado, comilão: se você comer por trás, olhe a fila, que atrás têm gente... Tem, ainda, aquele fato que se conta como “causo”, entrar na barriquinha. Você vai lá, entra na fila e põe o Pinto no orifício na barrica, hum que bom! Não está nem ai, nem que saber como é essa barriquinha mágica e deliciosa por dentro. Doce mistério... CUIDADO, ESPERTÃO! Um dia você chega atrasado e a fila é grande, bem grande... É o teu dia de entrar na barriquinha, segura, meu irmão... Você tenta fugir, mas é tarde, tem cinqüenta vos segurando. Segura Pião!!!
Moral: comer é bom, mas coma com jeitinho e bem gostosinho, e veja bem o que está comendo. Se não...

Em tempo de escrever bobagens rss

Imagem: Tela do CEZANNE, Paul

evaldodaveiga@yahoo.com.br