DIÁLOGO ENTRE MUNDOS I

Nossa! Que dia chato, tenho que fazer algo pra fugir da ociosidade. O pior não é ser ocioso, e sim ter que te agüentar o dia todo, Uai! Eu não disse nada, estou quietinha, O seu silencio já diz tudo, vou caminhar um pouco, vê se não vem atrás, Vai pra onde? Não interessa, fique aí, Eu não tenho como ficar, faço parte de te. Não precisava, lembrar-me disso. Senhores leitores, desculpa-me, estou falando com minha mente, não suporto a intromissão dela em minha vida, por isso tentarei fugir desta... Vou passar à casa do Pedro, Só pra ver a irmã dele, né? Não é verdade, ele é meu amigo e gosto de conversar com ele, Então, por que você não liga pra ele? Cala boca, sua chata.

Já sei, vou andar por aí e conversar com tudo que eu ver pela frente, desse jeito impeço sua fala, Tudo bem, tentarei colaborar contigo. Olá, cavalo, tudo bem? Você estar ficando doido, cavalo não fala, burro, O texto é meu, portanto tudo é possível, Tudo bem, observarei este diálogo. E aí, cavalo, trabalhando muito? Um pouco, pois o desemprego atingiu até a nossa categoria, Sei, e como estar a família? Nossa que pergunta mais besta, Cala boca que não estou te chamando na conversa, Meu filho voltou pra roça e minha égua está prenha de novo, Pede a ele para ser o padrinho do filho dele, Que droga, fique calada, O papo estar bom, mas tenho que ir pastar, Tudo bem, foi um prazer conversar contigo, depois quero saber se o garoto nasceu saudável, Fala pra ele passar numa agência do trabalhador e se cadastrar, Falou amigo, tudo de bom. Você adora encher meu saco, mas doravante te ignorarei, Quero só ver, Verá. Oi, moça posso conversar contigo, Já estar conversando, Toma otário, Você sempre corre por aqui, Sim, Qual é o seu nome, Jussara, Belo nome, Você estar parecendo Dom Juan, Moça, eu não estou te paquerando, apenas quero conversar, Sobre o que, Sei lá, qualquer coisa. Vamos conversar sobre a novela das 8, Deus me livre, não assisto à novela, Então, escolhe um tema, Conversa sobre sexo, Política, Pode ser, Quem você acha que será o próximo presidente do Brasil, Com certeza o mais votado, Se lascou otário, Eu sei, mas você tem um nome, Acho que o presidente do senado, Você votaria nele, O voto é secreto, e seu papo é muito chato, vou embora, Desculpa-me, Tchau, Até mais. Cara, sem minha ajuda, você é uma merda, Não quero sua ajuda, você sempre me coloca em apuros, Eu, É você, lembra-te daquele dia que me mandaste paquerar a Karol, até hoje, ela não olha pra mim, Isso acontece, Senhor, está doente, Ele é um mendigo, Estou bêbado, por que o senhor bebe, Porque cachaça é líquida, É verdade, O senhor tem casa, Tenho, fico na rua porque eu gosto, Claro que ele não tem , pára de fazer perguntas bestas, O senhor é casado, Sou casado com a vida e separado da razão, A sua mente te incomoda muito, Estou quieta, Às vezes, agora ela estar me dizendo que você é um babaca e olha, que minha mente não menti, Ela está certa, Provavelmente, Então já vou, Você estar andando por aí, pra fugir da sua, Sim, como sabe, Eu já tentei fazer isso, E conseguiu, Não sei, acho que não, Será que não tem como eu escapar dela, Acredito que ela que vive tentando escapar da gente, mas boa sorte, Obrigado. Vou voltar pra casa, meus diálogos não me ajudaram, o engraçado é que a linguaruda está calada, será que ela fugiu de mim, Claro que não, estou pensando sobre o que o mendigo falou, Ressalto, que não desistirei, Esta sua insistência me eternizará, O que você disse, Nada não, vamos pra casa.