A Batalha Do Guerreiro

Ao fim de cada batalha apenas os mortos são vitoriósos, pois foram os únicos a enfrentar a dôr, a fragilidade, e a certêza da morte a frente.

Ao fim de uma jornada de trabalho, apenas a figura paterna se fatiga por têr trabalhado acima de sua capacidade física. Apenas a fiél certeza de ser acolhido por sua familia o tráz rapidamente para o seu lár.

Ao fim de uma batalha apenas o general leva todo o mérito...

Ao fim de uma jornada de trabalho apenas a mulher e os filhos ficam com toda a recompensa que iria para a presença paterna.

No fim de tudo os injustos comemoram! E quanto a nós? Por que temos que morrer para uma luta que não é nossa?

O "guerreiro" após uma batalha limpa a cena para a chegada do general, e no final lhe resta uma casa grande e sem moveis e um casamento de fachada!

Minha amada se tornou o meu vício, e a tomo diariamente.

"Blasfemia etérna é esta afirmar o "Eu forte" quando o sistema me faz fraco.

Ao final de todo esse trabalho árduo, quem levará o mérito?

Finda mais um dia, amanhã começa tudo outra vez!!!!!!!!

Mr Gu
Enviado por Mr Gu em 06/02/2006
Reeditado em 15/04/2009
Código do texto: T108695
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.