Tem algum homofóbico aqui?

Este meu texto gostaria de falar sobre uma lei que pode entrar em vigor que é o projeto de lei pl. -122, a lei contra a homofobia, de qualquer forma esse pode ser um dos textos mais polêmicos que já escrevi, e se essa lei entrar em vigor talvez ele até seja apagado, mas quero exercer minha liberdade de expressão, não estou muito certo se deveria escrever sobre esse assunto, mas antes de começar vou citar o inciso IV do Artigo 5º da Constituição:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Primeiro gostaria de dar a definição de homofobia segundo a psiquiatria, uma repulsa muito forte contra homossexuais ao ponto de matar, e gostaria de lembrar o grande equivoco que muitos cometem ao chamarem evangélicos e católicos de "homofóbicos", pois Cristo ama todas as pessoas, nós evangélicos seguidores de Cristo também amamos todas as pessoas, jamais mataríamos homossexuais, ou nenhum outro grupo, mas duas coisas que caminham distantes é amar e concordar.

O projeto de lei pl. -122/2006 consiste em colocar o homossexual acima de qualquer critica e qualquer um que disser algo que fira esses princípios podem pegar até a prisão com 5 anos como pena mínima, esse projeto de lei é totalmente inconstitucional, pois fere o inciso IV do Artigo 5º da Constituição, neste caso a manifestação do pensamento nesse aspecto poderia ser proibida, e alguns trechos da bíblia poderiam ser censurados, logo a bíblia que deveria ser nossa constituição maior.

Recentemente os evangélicos foram até Brasília para protestarem contra a aprovação desse projeto, mas logo encontrou a oposição da mídia preconceituosa que disseram que eles "invadiram" o Congresso e na VEJA onde o colunista André Pettry chamou os evangélicos de homofóbicos.

Se me perguntarem se sou contra a homofobia, diria que sou, pois não devemos tirar a vida de ninguém, mas se perguntarem se sou a favor da pl.-122/2006 digo que não sou a favor, pois interfere na liberdade de pensamento, a censura já acabou uma vez, ela não pode retornar de novo.

Se você homossexual que esta lendo esse texto não se sinta constrangido, respeitamos a sua pessoa, não temos nada contra você, só não apoiamos sua conduta assim como tem Palmeirense amigo de Corintiano, Flamenguista tem amigo Vascaíno e etc., eles são amigos mas um não apóia o time do outro e vice versa, o principal ponto que eu questionei foi a censura, pois somos todos brasileiros livres para expressarmos nossos pensamentos, e deve continuar assim para assim nos julgarmos um estado democrático.

Obrigado pela atenção