Meus vinte e poucos anos

É realmente muito engraçado como as pessoas entram e saem de nossas vidas. Agradeço às forças desse Universo que me permitem, em um momento de crescentes descobertas importantes sobre mim, estar rodeada apenas de Seres Humanos que realmente fazem a diferença. Nada acontece por coincidência. Tenho à minha volta SOMENTE o que atraio, porque a Natureza possui forças maravilhosas, e não as desperdiça por motivo algum. Se não faço mais parte da vida de alguns, é porque nossas vibrações estão em sintonias diferentes, e não vou me abalar, pois não me apego. Todas as experiências que passei estão solidificadas no passado e nada pode mudar esses fatos (Aliás, agradeço à vida por cada minuto vivido). Os frutos dessas experiências colho até hoje, e me tornam mais vivida, mais atenta, mais evoluída (PARA MIM). Agradeço meu Poder Interior por me fazer enxergar a Vida de modo tão diferente agora. Plenitude. Satisfação Pessoal. Amor. Felicidade. Fonte Própria da minha Energia. Natural. EU.Meus 21 aninhos completados no dia 8 de julho vieram com muitas surpresas, mas muitas coisas boas, espero que vocês me perdoem o tempo em que fiquei sem escrever, precisava encontrar o instante mágico em que eu voltaria a sentir o pulsar do corção.Vinte e poucos anos, idade boa essa de se viver, e eu me sinto maravilhada com as minhas descobertas, e sinto novamente a vontade de tudo aquilo que me era distante. Para cada lágrima que me fizeram chorar um lamento, só quem me conhece sabe, e ó se sabe. Amo meus vinte e poucos anos,amo os meus amigos, amo a minha familía, e nada vai fazer eu mudar a minha direção, meu destino eu que faço, e as minhas escolhas não permitem o medo, " e nem por você, me por ninguém eu me desfaço dos meus planos" porque eu não tenho medo de arriscar, e eu não tenho medo de ser feliz... e muito menos medo de errar, ou de pedir perdão, tudo isso faz parte do aprendizado. As injusças que ocorrem, eu não me preocupo, tem um Deus enorme olhando lá em cima, mechendo os pauzinhos pra nossa felicidade, por isso sigo de olhos vendados ouvindo apenas a voz do meu coração, porque é nela que eu encontro a minha fé, que eu encontro um Deus infinito, que faz de tudo pra me ver feliz, e me ajuda a encarar com determinação toda a maldade desse mundo.

Um pedacinho de música pra alguém muito especial... Que me dá o melhor abraço e conforto do mundo...Ouvindo essa música, eu vi que a vida é muito mais que um dia triste de aniverário, que um dia triste de um inverno que mais parece verão... É muito mais...A vida é um olhar diferente, que encanta a gente, e nos faz novamente sonhar.

Estrela ( Gilberto Gil)

Há de surgir

Uma estrela no céu

Cada vez que ocê sorrir

Há de apagar

Uma estrela no céu

Cada vez que ocê chorar

O contrário também

Bem que pode acontecer

De uma estrela brilhar

Quando a lágrima cair

Ou então

De uma estrela cadente se jogar

Só pra ver

A flor do seu sorriso se abrir

Hum!

Deus fará

Absurdos

Contanto que a vida

Seja assim

Sim

Um altar

Onde a gente celebre

Tudo o que Ele consentir