"Amor Platonico"

Amor Platônico

Não sei porque mas tenho de escrever não sei por onde, por onde começar. Talvez só tenho certeza da característica clássica que persegue todos os atos, manifestações sujeições, invenções, loucuras e etc. , e que não poupa ninguém e nada do simples principio estabelecido: aparecer, reconhecer, esquecer ou surgir, moda, brega, ou nascer, viver morrer ou mesmo oportunidade, sucesso, carreira.

Tudo isso teria uma proximidade, não fosse o tempo, que corre por nossas mãos e nos engana ao nos fazer pensar que teremos outra chance e que o conflito da obra vivente que concerne no equilíbrio automático e constante da sociedade esta sob nosso controle.

Sabe, sob tantos aspectos relevantes a inclinação dos meus pensamentos latentes e vagantes. Apenas consegui inferir que nasci para vida e você estava lá, e se nasci, surgi ou fui inventado é apenas um detalhe. O imergir, ser sucesso e mais, é resultado de tudo que colhemos durante este processo que começou onde não sei precisar mas você estava la.

Quanto ao declínio, a posteridade, a sucessão. Não tenho medo talvez focar as coisas boas da vida , pode ser um bom remédio.

Viver intensamente nos trás o sentimento de que agora pode ser tirado ou que tenho grana pra pagar esta divida. Viver sabendo que você existe é empolgante. Tua pessoa me compraz. Estar em sua presença é mágico muito legal e em alguns momentos acho que toda critica e poesias proferidas pelos filósofos gregos do “período de ouro”, acerca das emoções versos tempo, não valem de nada diante do que me vem a mente: lesei o Deus do tempo.

Omenagem as mulheres lindas do meu Brasil.

ORLANDO CAMARA
Enviado por ORLANDO CAMARA em 24/07/2008
Código do texto: T1094726