Lições que a vida dá

Um dia desses, eu estava no supermercado com minha mãe minha irmã e uma amiga, e andando pelos corredores com minha amiga vimos dois garotos passarem pela gente nos olhando, na primeira vez tudo bem, mas três vezes já parecia perseguição, quase na hora de ir embora eles viram que estávamos sozinhas e então um deles chegou na gente, ele veio falar que o amigo dele queria ficar com a minha amiga, nos achamos que não seria uma boa idéia pois a minha mãe estava lá mas então o garoto começou a insistir e acabamos aceitando. Para minha mãe não perceber falamos que íamos ao banheiro ao em vez disso fomos para fora do mercado, lá eu e o outro garoto ficamos vigiando enquanto eles conversavam depois eles acabaram ficando, para minha mãe não perceber que tínhamos saído demos a volta e entramos pela outra porta. No final das contas minha mãe não viu nada e nem desconfiou. Mas então eu comecei a pensar e percebi que se fosse eu, no lugar dela, será que teria aceitado correr todo aquele risco, ficar com alguém que ela não conhecia e ainda por cima escondido, eu passei o resto do dia pensando nisso e acabei percebendo que minha vida não fazia muito sentido,pois eu sempre falava em fazer, realizar, mas eu mesma nunca realizei nada que gostaria, a única coisa que eu mais tinha feito na vida foi me arrepender do que eu não fiz, então eu vi que todo esse eu sempre falava em se arriscar para seguir o coração mas eu mesma nunca havia nem se quer parado para ouvir o meu, mas apesar disso eu espero criar coragem para poder um dia me arrepender pelo que fiz e não pelo que deixei de fazer.

flordylys
Enviado por flordylys em 24/07/2008
Código do texto: T1095469
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.