O ANDARÍLHO ( 1º Parte da trilogia )

Tudo começou com um simple desejo...

Desejo de querer mudar,sair do óbvio,do casual. E assim o fêz.

Pegou a sua velha mochila e nela colocou uma vontade, dois desejos, alguns sonhos e o retrato da sua velha mãe. Com um longo beijo ele se despediu dela.

Iniciou a sua jornada sem ao menos saber se iria completa-la, mas algo dentro dele era mais forte que a dúvida, temor, descrênça. Dêu o primeiro passo!

Sua jornada se inicia no passado e lá havia muitas feridas, traumas e desilusões, e lá perdeu muito tempo e o peso do fracasso quase o fêz parar. Dando continuidade a sua jornada se deparou com o que deixara de fazer, querer, dizer, e o resultado fora devastador. Era como se o peso de todo o mundo estivesse sobre a sua cabeça, e a dor se tornara sua companheira.

- "Pessoalmente não sentí pena dele, pois tal sentimento é hipócrita e vil, mas, me condoí com a sua perda"

Ele passou por trilhas, pistas, sítios e eras, e momentos, mas nada era tão avassalador que a interrogação de saber "para onde iria" ou se faltava muito....

Não estava tão certo sobre o seu caminho, mas a sua vontade tinha um propósito.

(A crônica se densenrola na segunda parte entitulada: A Armadura do ANDARÍLHO

Mr Gu
Enviado por Mr Gu em 09/02/2006
Reeditado em 16/04/2009
Código do texto: T109748
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.