- O outro - 

É algo incrível a incapacidade de certas pessoas de fazer amigos...
Acredito que de tanto erguer muros para  proteção acabaram criando um labirinto terrível onde só o Eu consegue transitar  livremente!

Sabem sempre o que dizer ao outro.. 
Sabem constantemente como aliviar o outro.. 
Sabem perfeitamente ouvir o outro...
Sabem guardar segredos tão profundamente que acabam esquecendo para não prejudicar o outro...
Acabam sendo muito melhor em observar o outro!
Mas, não sabem trilhar o caminho dificultado pelo outro...
para chegar ao outro!

Onde está a sensibilidade do outro para reconhecer o esforço que essas pessoas fazem para compreender.. para aceitar.. para poderem doar..  para ficarem próximos... para não julgar?

Acredito que seja a estigma do aparentar porque revela aquele jeito de ser bonito e atrevido ... o mistério envolvente.. o ar quase sempre calado... a alma quase que transparente.
Revela aquela essência interior que incomoda.. 
A mente esperta e aberta.. o espírito sempre em alerta.
O coração sempre bem cuidado para não sair por aí com machucados!

Você conhece alguem assim?
Eu conheço.. e acho espetacular! 

A dureza é ser solitária... mas nunca , porque cuidou disso também,  ser sozinha!