O MEU AMIGO

O MEU AMIGO

O meu amigo vive longe num lugar que só ele pode visitar chamado seu pensamento.

O meu amigo vive bem perto ao alcance da minha voz, quando preciso chamá-lo.

O meu amigo sorrir quando choro, por saber que o que me faz chorar vai passar e com paciência e carinho me espera voltar.

O meu amigo chora a me ver sorrir, quando sabe que o que esta me fazendo feliz, vai me fazer sofrer.

O meu amigo comete erros, fala impropérios, bate a porta e vai embora.

O meu amigo pede desculpas, fala com carinho, abre a porta e pede para entrar.

O meu amigo não me dá conselho, apenas apresenta seu ponto de vista, conversa e cala para não me invadir.

O meu amigo não ocupa meu espaço, mas não hesita quando precisa me resgatar.

O meu amigo vacila, cai e não tem vergonha de pedir para lhe ajudar.

O meu amigo sofre, sente dor, tem fé, faz promessas, jura e nega.

O meu amigo é um anjo humano, que assim como eu, ama e sente raiva, se decepciona e me decepciona, mas que por ser anjo não conhece o que é distância e nem o que é envelhecer, no máximo compartilhamos uma saudade, que não tem idade e que não sabe o que é morrer.

IAKISSODARA CAPIBARIBE.

IAKISSODARA CAPIBARIBE
Enviado por IAKISSODARA CAPIBARIBE em 29/07/2008
Código do texto: T1102742