O camaleão

Alfredo não sabia que nasceu com a doença do alcoolismo! Valdinéia não sabia que também nasceu com uma doença invisível, tinha obsessão pela beleza masculina. Valdinéia canalizou suas energias na captura de seu vizinho um deus grego de porte atlético! Ela ficou amiga da família de Alfredo com suas obstinadas intenções aguardando o momento certo de atacar! Alfredo bebeu anos seguidos destruindo-se por inteiro chegando ao seu fundo do poço a ponto de moça alguma olhar para sua beleza natural.

Quando sua família lavou suas mãos e baniram-se as esperanças ela chegou de mansinho e acolheu Alfredo por inteiro ambas as caridades fluíram, Valdinéia era tão feia que seu rosto ofuscava o corpo escultural e sadio! E aquelas feiúras e mazelas chegaram ao altar! Ambas as famílias não tiveram o que comemorar, as moças vizinhas não sentiram inveja alguma! A fobia desconhece o amor, os mortos não tem o que “amar”! Quando chegamos a casa de Alfredo para convida-lo para participar de uma irmandade onde ele levaria ajuda e seria também ajudado, Valdinéia não nos recebeu de bom grado, mas Alfredo não tendo mais nada a perder topou, e sua recuperação foi fantástica! Hoje ele trabalha numa indústria local, onde trabalham centenas de belíssimas moças, ele não está mais retorcido e desbotado e aquelas belíssimas moças a corteja-lo! Bem! Valdinéia desesperada e cada vez mais feia! Aguardando que Alfredo volte a beber, mas já está muito cansada de tanto “rezar”!

Alfredo em recuperação cada vez mais vigoroso e belo! E agora quando acorda em seu canto está aquela belíssima capivara! Agora as caridades estão diante da crua e nua realidade! Aquelas belíssimas moças aguardam a hora certa de ataca-lo, algumas sonham alcançar comer o bolo inteiro, outras contentam com alguns pedaços! No desespero Valdinéia usa a depressão para chamar a atenção de Alfredo!

Vocês perceberam que os escritores e os filósofos tentam mas sem sucesso dar um rumo certo à insustentável leveza do ser!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 30/07/2008
Código do texto: T1104315
Classificação de conteúdo: seguro