VIVER A ALEGRIA

Sabe aquele ditado "mudar da água para o vinho"? É, esse mesmo que aconteceu na minha vida. É extraordinário. Eu queria escrever tanta coisa aqui, mas eu chego ficar sem palavras, de tão mágico e simples que é. Eu escolho estar feliz independente do que aconteça, pois sei que de algum modo essa vibração volta na minha vida. E a prática disso é que faz você ficar encantado, porque realmente funciona. Quando você emite felicidade e amor, os outros percebem e se obrigam a fazer o mesmo - inconscientemente-, de tão contagioso que a energia positiva é!

Uma razão de ser feliz? Este momento, estar vivo! Saber que o universo é abundante e que você não aproveita essa riqueza porque simplesmente não quer! Loucura? Realmente! Pare de achar que tudo tem um preço ou um esforço! A vida é fácil demais! É só você deixar de lado essa crença antiga e partir para o novo. O universo lhe apóia em tudo o que você acreditar! Se você acha que as coisas são difíceis, realmente assim será! Tá na hora de relaxar mais e deixar a vida fluir! Aproveitar ela meeesmo! Afinal, para o que mais você acha que veio fazer aqui se não para ser feliz? Mude! Você verá que tudo vai começar a se encaixar perfeitamente sem que você precise fazer alguma coisa.

Se estivessemos falando com você em seu primeiro dia aqui, diríamos "Bem-vindo ao planeta Terra. Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter. E seu trabalho aqui - sua carreira de vida - é procurar o CONTENTAMENTO." (Abraham Hicks)

Simples assim! Sejamos e busquemos a alegria!

Srta Vanessa
Enviado por Srta Vanessa em 03/08/2008
Reeditado em 03/08/2008
Código do texto: T1111647
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.