Apenas considerações sobre o Tempo

Quem já teve a sensação de "perder tempo"? Ou ainda de que o dia precisa ser mais longo pra cumprir tudo? O tempo é mesmo muito relativo. Mas uma coisa não se discute: ninguém detém o tempo. E se há algo que nunca espera por nós é esse herói-vilão. Ajuda àqueles que se ajudam. Aos que sempre procuram o melhor caminho o tempo faz prodígios. Àqueles que se recusam e preferem viver estacionados, o tempo castiga com suas duras lições.

Se existe algo que não depende de nossa escolha, esse algo é a própria evolução. Podemos retardá-la, tornar tudo muito mais penoso. Mas é inadmissível retroceder.

O que é possível escolher:lutar contra algo imutável e atrair confusões e frustrações ou seguir essa lei universal e conseguir um aliado em tudo o que fizer.

O tempo não pára...e Cazuza foi sábio em nos lembrar disso em sua canção.Eu ouso completar dizendo: O tempo não pára, e quem pára no tempo é atropelado por ele. Portanto, "Move it"!! Mexa-se, não atrase sua evolução, seja em que aspecto for. Quer um emprego melhor? Especialize-se, faça o melhor que estiver a seu alcance, sempre. Quer ser feliz nos relacionamentos? Procure ser uma boa companhia, e atrair pessoas maravilhosas será uma conseqüência inevitável.

Seja para os outros e para você mesmo, uma pessoa melhor.

Muitas dessas conquistas não acontecem de um dia para o outro. Mas como eu ia dizendo: o tempo ajuda a quem se ajuda. E se você já pensa e age assim, ele está a seu favor.