Meu velho AMIGO.

E tiveste a paciencia de me embalar, de me ensinar as coisas certas, e mostrar as erradas.

Os caminhos tortuosos, as pedras dos caminhos.

Algumas vezes o senti rude, poucas palavras, mas a sua sabedoria nunca questionada.

Sempre tem uma solução pra tudo que está quebrado, vê além dos olhos nossos de cada dia.

Talvez eu nunca disse o quanto o admiro, e amo, e sei que se tentasse fazê-lo agora, a garganta iria travar, iria sufocar, faltaria ar, tamanha emoção.

Vivenciei muitas coisas, outras li, aprendi que a vida não é fácil, mas que nada é impossível.

Tive uma escola maravilhosa, nesses longos anos de convivio, e hoje vendo as quatro gerações, percebo o quanto você foi, é e será muito além do seu tempo.

Hoje percebo parte de você no filho de meu filho, e olhando para aquele semblante calmo e terno, o brilho dos olhos, sei que será tão especial quanto tu és, são dois extremos praticamente, de você eu vim e a tua marca já estampada no novo recem chegado.

Talvez, nunca leias, estas pequenas linhas de agradecimento, mas saiba que foram escritas, fruto de grande emoção e profundo sentimento por tudo que conquistei, e aprendi através de seus ensinamentos.

É meu velho e grande amigo PAI, obrigado por tudo.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 07/08/2008
Código do texto: T1117946
Classificação de conteúdo: seguro