O que é mais bonito nas Olimpíadas

O mais bonito nas Olimpíadas é ver a humildade dos atletas que, considerados os melhores do mundo, não se inflamam nem se envaidecem.

Bonito ver a dedicação ao povo, seu povo, muitas vezes tão sofrido, quase como se estivesse presente, todo ele, no seu coração.

Bonito é ver aqueles que são agradecidos a família, aos técnicos, aos amigos, e no calor do momento não se esquecem daqueles que os incentivaram, apoiaram e sustentaram.

O mais bonito nas Olimpíadas é ver a superação daqueles que chegaram lá apesar das situações adversas em que vivem, daqueles sem muitos recursos, daqueles sem patrocínio, dos que treinaram sem locais apropriados, e superaram tudo com força e dignidade.

O companheirismo é bonito; a vibração, o sorriso no rosto, a alegria de participar de tão significativo momento da história.

O mais bonito é ver os atletas se emocionando ao ouvir o seu hino, ver as lágrimas descendo, enquanto sua bandeira vai subindo no mastro, amor a pátria, isso é bonito!

É bonito de ver as manifestações de fé, quando eles olham para o céu e se lembram daquele que os criou e formou com o seu amor, e nesse momento mostram o que há de melhor em cada um.

E as vitórias? - alguém poderia perguntar - As vitórias, essas são bonitas de ver, mas são apenas vitórias.

ElianeRangel
Enviado por ElianeRangel em 09/08/2008
Código do texto: T1120287