Ele, minha tentação!

Fico aqui em meu canto, olho, desvio o olhar, volto a encará-lo. Vejo-o enrolado em suas vestes, quieto, gostoso. Sinto vontade de tocá-lo, mas hesito.

Sei que ele por muitas vezes foi meu refúgio, me amparou, foi o ombro amigo, um relacionamente antigo. E ao mesmo tempo que o amo, o odeio, culpo-o por tornar-me assim.

Talvez se eu não o tivesse procurado tantas vezes, até quando dele não precisava, não teria ficado desta forma. Mas ele está de volta em minha casa, e sinto que todos aqui gostam dele, o que torna mais dificil o meu relacionamento, pois sinto que não posso me livrar dele, sem que todos livrem-se tambem.

E permaneço estática, pensativa, querendo provar de seu gosto, tê-lo so pra mim, mas sei que será tarefa árdua. Quero e não quero. Cheguei ao ponto que até seu cheiro me enjoa, e sei que quando isso ocorre é porque já não há salvação.

Por vezes alguem o toca, têm nele um amigo e sei de sua importância. Ando confusa, já não sei se quero que permaneça aqui. Mas deixa-lo ir será dificil.

Por tanto tempo fazendo parte de minha vida, tornou-o imprescindivel em alguns momentos, mas hoje sinto que ja não me serve. E apesar da duvida ainda me ser confortavel, decidi finalmente.

E digo-te com todas as letras: sai de mim tentação, já não te quero mais chocolate!