MULHERES CONTEMPORÂNEAS

Nós os homens em dois mil anos ainda não tomamos posse de nossa liberdade! Tanto é que até hoje somos massacrados pelas doenças químicas compulsivas, escravizados pelo “ter”!

Temos pouca ou nenhuma paciência com a construção do “ser”! Pois em comunidade capitalista quanto mais polemico e rico você for será o espelho e modelo de vitória!

Eu me lembro dos meus dezoito anos que andei embriagado, pois tinha dinheiro e não trabalhava para os outros. Minha preocupação era “todo cuidado é pouco com estas mulheres!” Depois de várias batidas de carros, prejuízos de todas as ordens, brigas e riscos de vida! Adoeci e tive que parar de beber! Hoje com os pés na terra sei “estas mulheres são na realidade bondosas, nossas amigas e sem elas o ser humano desaparece!”

Vocês que sempre cobraram de nós os homens compromisso “total, fidelidade e respeito aos nossos filhos”, gostaria tanto de estar vivo no próximo século para ver o que vocês fizeram com suas liberdades pois em cinqüenta anos de liberdade de mulher vejo vocês cometendo os mesmos erros de nós os homens! Não me venha com exceções, estou falando das multidões! Saibam não se preocupem, ou tenham medo dos homens somos frágeis e carentes! Amamos vocês! A ameaça as suas liberdades são as doenças químicas compulsivas! Tenham cuidado para não cair e também fazerem “estágio” no presídio invisível aos olhos humanos! As doenças químicas cegam até os homens mais espertos, por dezoito anos ajudei a construir a história das grandes indústrias de bebidas, ajudei a fluir a contabilidade das marcas de bebidas! E só não perdi o bem maior a “vida” porque Deus amantíssimo foi misericordioso comigo.

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 13/08/2008
Código do texto: T1125922
Classificação de conteúdo: seguro