Quando pedi à minha primeira namorada pra namorar, ela disse não. Depois de várias vezes, acabou se rendedo e eu achei que havia conseguido namora-la por ter tentado tanto. Mais tarde explicou que não poderia dizer "sim" da primeira vez.
    Quando minha irmã vem me visitar, diz que eu não passo tempo suficiente com ela. Da última vez, deu à entender que eu a sufocava.
    Minha mãe me disse certa vez que eu era uma pessoa egoísta que ninguém queria ter por perto. Agora que tem um mês que não nos vemos, ela sente saudades.
    Quem nunca passou por isso? Ou, melhor, que homem nunca passou por isso?
    Convido a se juntarem à mim em um grito de protesto, para conseguirmos entender aquelas que são o pricipal motivo de nossa existência: as mulheres.
    Outro dia desses conversando com um grande amigo, cheguei à conclusão que seria muito perigoso pedir alguém para namorar nesse momento em que as mulheres parecem não nos compreender e vice-versa.
    Se ela disser "não", tivemos que mudar nossa rotina, passar a ser compromissados, e, principalmente, saber ceder em vão, pois não conseguiríamos nosso objetivo.
    Se ela disser "sim", seria pior ainda, pois além de mudar nossos hábitos durante o período de conquista, teríamos de continuar com os novos costumes com a nova namorada.
    Agora, venhamos e convenhamos, que não é nada fácil não ter alguém para amar, não é? Então, teremos de ceder às astutas, e guerreiras, e maliciosas, e invencíveis, e inquestionáveis, e pretensiosas, e, indispensáveis: mulheres.
Prima
Enviado por Prima em 13/08/2008
Reeditado em 13/08/2008
Código do texto: T1127177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.