Galvão Bueno - Mais chato que nunca. LEIA E VÊ SE CONCORDA COMIGO!

Eu nunca fui muito fã das narrações do Galvão Bueno, pra quem já prestou atenção, vai concordar que ele é muitas vezes hiper indelicado com os seus próprios colegas de trabalho, quando resolve atropelar a todos enquanto estão falando...pode ser em qualquer narração...desde a Fórmula 1 até o Futebol... piora nas copas do mundo e nos finais de campeonato.

E se a câmera estiver ligada neles, você vai vê...que quando o outro se prepara pra falar... ele vai disfarçadamente...segura o braço da pessoa...fazendo sinal que ele quer falar... Hé...isso aconteceu essa semana mesmo...em uma participação dele e de uma outra brilhante réporter que está noticiando as Olimpíadas no Jornal da Tarde, e depois de muito cortá-la... ela conseguiu falar apenas no final, porque os dois âncoras... (Sandra A. e Evaristo C.) perceberam que ela algo tinha a falar, e que coisas nós perderiamos de ouvir... (informações históricas)...se ela caso se calasse pela falta de educação de seu colega de trabalho. (Nossa! Não sei como aguentam?).

Quer outra Garfe dele??? Nunca vi... comentarista nenhum puxar tanto o saco de um atleta que nem da sua nacionalidade é. Mas, isso não se enquadra a Galvão Bueno... abriam em exclusividade vinhetas no meio das programações... apenas para mostrarem mais uma medalha de ouro que um nadador americado ganhava, e se não bastassem... esse ilustre comentarista... gritava mais...do que quando o Brasil fez o ultimo gol e ganhou a copa, e pra completar ainda disse:Nunca teve e nunca terá alguém como Michael Ferres. E ainda outra garfe: Vocês ai, devem está com o coração na mão. OPS! UÉ, TORCÍAMOS POR ACASO PRA ELE?

(Enquanto esquecia de mencionar a raia...e a colocação do nosso atleta brasileiro que disputava a mesma prova)... Que feio heim...Bueno...Pois pelo que me lembro...ele estava fazendo a cobertura para brasileiros...e não para americanos. (Mas...até que o Gustavo Borges... que o ajudava na cobertura das provas...o lembrou desse "detalhe").

E por último... em outra prova...quando o nosso campeão olímpico (brasileirissimo) estava se preparando para pular na piscina e concorrer a medalha de ouro nos 50 metros livres, o ilustre "garfeiro" disse com maior naturalidade: - A prova está muito difícil!

Haaaannnnn? Dificil? O cara saiu belissimamente bem... ficou na frente de todos os outros adversários e chegou com folga em primeiro lugar.

Depois disso... o Bueno Malzito... ficou todo errado...e sem nenhum argumento pra falar sobre a vitória do Cezão... (Lógico...não foi o Michael Ferres quem havia ganho...

Ps: ah! se estiver escrito errado o nome do ídolo do Galvaão...é porque não me importo mesmo...em saber qual é o certo, Ok?)

SANTA TEVÊ ABERTA.... (ME DÊ....PACIÊNCIA!!!)