Texto sério.

Resolvi escrever (sério)

(Dúvidas 01)

Minha atenção ultimamente tem se voltado para observar os “profetas dos últimos dias”

Já vi cara prometendo terreno no céu e o pior gente comprando em prestações.

Fico aqui com minhas dúvidas, será que me vou “salvar”? Puta mérda!não era para ter esta dúvida, afinal ,não roubo ,nunca matei ,(formiga já)e não faço literalmente nada para prejudicar ninguém e sempre que posso ajudo com satisfação.

Mas não pensem que minha dúvida é sem motivo. Vejam só.

O padre diz: ”Quem não nascer de novo não verá o pai!”, “Somente a fé que salva”!

Mas também afirma categoricamente: ”a fé sem obras é morta.”! “E que” “nenhuma obra justificará o homem perante Deus”

Danei-me todo, me senti mais perdido que bússola ao lado de imã.

Foi então que comecei a pesquisar.

O catolicismo diz que a salvação é pela “graça”. Seria insosso sem graça?

O espiritismo prega que sem caridade não há salvação, os mais velhos dizerem que é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe.

O bispo diz que tem que seguir a lei de Deus, o pastor que tem que seguir a lei da igreja ((dele) e de bunda pra cima jura que quem ver televisão ou cortar os cabelos, já ta no inferno).

Lá fico eu de novo a encucar.

Peguei a Bíblia e confirmei, realmente lá está escritinho, bonitinho e o “Zé Ferreira de Almeida” (fiquei íntimo de tanto consulta-lo) edição de 64, as pregações realmente dizem que só a fé e a graça é que salvam.

Mas também o “Zé” diz lá em Romanos ,capítulo 5 ,versículo 13:”O pecado não é imputado ,não havendo lei”

.Penso eu: Então estes políticos corruptos vão pro mesmo lugar que a Madre Tereza. (porque não esta escrito nas leis)(Bíblia)

E para complicar (se você gosta de caçar verdades) em Gálatas no Capítulo 3 versículo 11 e no capítulo 5 versículo 18 diz:

“É evidente que pela lei ninguém será justificado diante de Deus porque o JUSTO VIVERÁ DA FÉ.”

Vou morrer com a pomba na balaia!

Sei lá, o que faço. Tenho fé, pratico caridade, sigo as leis? ou espero uma Graça?

Na duvida, faço os quatro, não assisto mais TV e minha mulher e minhas filhas não cortam mais os cabelos e o meus “guris “não cortarão mais a extremidade da barba”,

Não falei com eles ainda a respeito de ser circuncidado(ou circuncisado), porque quando comecei com este papo os dois sumiram!