Salada de frutas

Pois é pessoal. Faz algum tempo que virou moda, das mulheres que anseiam pela fama, serem chamadas de nomes de frutas.

É um tal de mulher-melancia pra cá, mulher-moranguinho pra lá.

É um festival de mulheres-horti-fruti.

Precisamos dar o braço a torcer, elas contribuem muito para a cultura brasileira.

Ou você pensa que é fácil ficar rebolando até o chão?? Ainda mais quando se tem uma bunda do tamanho do Maracanã?

É preciso muito talento e treino. Além de muita dedicação e estudo!

São uma verdadeira inspiração para esta nova gurizada.

Eu fico até imaginando um diálogo entre mãe e filha:

- Minha filha, o que você quer ser quando crescer?

- Ah, mamãe, eu quero ser uma fruta. Uma mulher-fruta!

- Que lindo minha filha! E que fruta você quer ser?

- Qualquer uma mamãe, menos a mulher-abacaxi!

Então, já pensou?

Eu gosto de ver os tipos que fazem sucesso no Brasil.

O brasileiro sabe, como ninguém, reconhecer e valorizar um verdadeiro talento!

Se continuar nesta onda de mulher ser chamada de coisas comestíveis, daqui a pouco vai aparecer a mulher-picanha, mulher-maminha ou a mulher-lombo. Este último bem apropriado! Mulher filé já apareceu! E ainda chamou as colegas que tem nome de fruta, de sobremesa...

Ou quem sabe a mulher-frutos-do-mar, como a mulher-camarão, mulher-lagosta ou mulher-lula! Não, esta última vai ser muito politizada, não vai dar certo. E falando em mar, duvido que alguma goste de ser chamada de mulher-baleia.

Quem sabe nome de bebidas, como a mulher-caipirinha, mulher-loira-gelada ou a mulher-cachaça?

Só tenha cuidado! Com a nova Lei Seca, pense bem antes de se meter com uma delas. Você pode acabar de porre e numa delegacia mais próxima.

Homens solteiros do meu Brasil!

Querem arranjar uma boa companhia, com um bom papo e de quebra um bom rebolado? Vá até a feira mais próxima e você pode sair de lá com a mulher-maçã ou a mulher-jaca. Isso se você não quiser ser chamado de homem-banana.

E quando você se cansar delas, jogue-as no liquidificador, bata tudo e dê para o seu cachorro beber. Isto se ele estiver de castigo, tadinho!

Sabe, se eu fosse escolher uma guloseima como apelido, eu acho que escolheria algo bem mais saboroso. Nada contra as frutas!

Mas acho que prefereria ser chamada de mulher-mousse-de-chocolate!

É bem mais saboroso e todo mundo gosta!