As mães podem mudar o mundo

Tenho vontade de mudar o mundo. A começar por mim... Vou fazer a minha parte! Já que o ditado, que concordo em parte, diz “que se criam os filhos para o mundo”, vou dar ao mundo uma filha publicitária!

Minha filha do meio tem muita criatividade, bom humor, sabe rir, mas também se indignar. É uma fofa! Ela vai revolucionar a propaganda com a ética daqueles que acreditam, que os valores que edificam, são aqueles que nos libertam: os da verdade, os da justiça.

A minha filha menor, tem espírito aventureiro, enfrenta os medos, busca e insiste naquilo que quer. A minha filha menor vai ser para o mundo uma médica pesquisadora. Vai dedicar sua vida na busca de soluções para os males da humanidade. Vai construir, onde o homem destrói.

A mais velha essa já sabe o que quer, e eu estou de acordo. Dou ao mundo uma jurista. Daquelas que não vai se sentir impotente, quando precisar lutar por ideais nobres, mesmo que solitária. Julgar com consciência, levando em conta a dignidade do ser humano; porque assim é seu coração, grande, cheio de caridade.

Crio minhas filhas, educo, incentivo, amo. Assim faço a minha parte, com a melhor das intenções, daqueles que querem mudar o mundo.

ElianeRangel
Enviado por ElianeRangel em 29/08/2008
Reeditado em 29/09/2023
Código do texto: T1152362
Classificação de conteúdo: seguro